viviane...

viviane...

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se descobre um pouco a cada dia. Alguém que chora, que ri, que canta, que vê a vida de frente e não pelo espelho retrovisor... Dizer quem sou, seria dizer que não tenho mais nada a aprender, a descobrir, a viver! Mas posso dizer o que sou: uma centelha de Deus, que pulsa intensamente pela vida... Eu amo a vida, meus amigos, minha família e meu trabalho. Fico muito feliz em trabalhar no que gosto, sempre corri atrás dos meus sonhos.Acho q sou um pouco teimosa, quando quero alguma coisa não desisto e luto até o fim.Gosto de viver tudo intensamente e fazer de cada momento um momento único na minha vida. Gosto de me sentir especial e fazer com que as pessoas que estão ao meu lado tb se sintam especiais.Eu me apego muito rápido as pessoas.Não consigo ver maldade em ninguém, acho que confio demais e por isso às vezes acabo me decepcionando.Mas eu prefiro que as pessoas errem comigo do que eu com elas. Odeio falsidade e mentiras! Aprendi que não devemos nunca, nem por um segundo, esquecer dos nossos sonhos e de quem somos. Além disso acho que duas coisas são básicas: Não rotule e não julgue, a vida dá muitas voltas!!!!! SOU UMA ABENÇOADA POR DEUS SEMPRE!!!! ஜ♥ஜ


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”. Paulo Freire

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei , quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança" Anônimo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Páginas

Pesquisar este blog

Seguidores


Quebrantado Vineyard

Numero de visitantes:

Contador de visitas
Veja Empréstimo pessoal

terça-feira, 30 de março de 2010

>>>> direito de resposta vc começou agora ouve...

Verdade....ta certinha prefiro mil vezes ser sonsa e idiota a vida toda,do que ser mal falada na boca de toda uma cidade...as pessoas julgam as sonsas como coitadas verdade tem toda a razao mas isso nao fere em nada minha reputação...ela é a msm sempre....porem julgam as vadias e vagabundas como... despreziveis..e mal amadas.isso sim é de dar pena e triste...

Engraçado...nem me preocupando com vc eu estava...nunca lhe ofendi apesar de vc merecer ouvir muito,respeitei ate qdo pude e agora se incomoda com nossa vida e vem com ofensas... isso mostra sua frustação....com nossa felicidade....

e  vc se contradiz muito pois li sua msg pra ele no cel dizendo nao entender o pq dele se afastar que seu filho tava com 2kg q ele precisava saber msm nao se importando........pensa se uma pessoa liga todo dia pra que entao vc msm mandar msg dizendo q a atitude dele é o contrario? realmente é de dar do...tenta de tudo...mas tenta tenta...vai passar a vida toda tentando...e nada ira conseguir pois Deus é maior que seu desejo de destruir nosso lar...hj colhe so o que plantou...tristeza e pranto...e nao faz nada pra mudar isso..pelo contrario planta mais pranto e inveja...
nao entendo como alguem pode falar tanto de Deus e nas atitudes mostrar o contrario...isso é de dar pena....

e espero q pare de escrever na sua pagina sobre nos...vira essa pagina...vc q insiste em ler e reler algo q ja foi...passado...aprenda a perder com classe...suas ofensas so mostram q se incomoda com nossa felicidade...
nao queremos saber sobre sua vida...e nem queremos q participe da nossa....
pode falar oq quiser...mas ele nas atitudes dele agora me mostra o qto ta diferente,ele teve opção em seguir com vc pois eu me afastei muito dele..o deixei livre pra escolher...porem caiu em si e aprendeu com os erros dele coisa q vc tb deveria fazer....refez nossos votos perante Deus...tatuou meu nome em prova de amor....tem reconstruido a cada dia nossa familia..isso ja me basta...

ele me mostra todas as msg q manda, isso ajuda a ver o qto vc mente nas frases e ta incomodada com a gte....isso sim me da pena....

0 comentários:

Postar um comentário