viviane...

viviane...

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se descobre um pouco a cada dia. Alguém que chora, que ri, que canta, que vê a vida de frente e não pelo espelho retrovisor... Dizer quem sou, seria dizer que não tenho mais nada a aprender, a descobrir, a viver! Mas posso dizer o que sou: uma centelha de Deus, que pulsa intensamente pela vida... Eu amo a vida, meus amigos, minha família e meu trabalho. Fico muito feliz em trabalhar no que gosto, sempre corri atrás dos meus sonhos.Acho q sou um pouco teimosa, quando quero alguma coisa não desisto e luto até o fim.Gosto de viver tudo intensamente e fazer de cada momento um momento único na minha vida. Gosto de me sentir especial e fazer com que as pessoas que estão ao meu lado tb se sintam especiais.Eu me apego muito rápido as pessoas.Não consigo ver maldade em ninguém, acho que confio demais e por isso às vezes acabo me decepcionando.Mas eu prefiro que as pessoas errem comigo do que eu com elas. Odeio falsidade e mentiras! Aprendi que não devemos nunca, nem por um segundo, esquecer dos nossos sonhos e de quem somos. Além disso acho que duas coisas são básicas: Não rotule e não julgue, a vida dá muitas voltas!!!!! SOU UMA ABENÇOADA POR DEUS SEMPRE!!!! ஜ♥ஜ

Arquivo do blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”. Paulo Freire

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei , quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança" Anônimo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Páginas

Pesquisar este blog

Seguidores


Quebrantado Vineyard

Numero de visitantes:

Contador de visitas
Veja Empréstimo pessoal

sábado, 26 de setembro de 2009

ENXOVAL...Senhor...quanta coisa...

Oie hoje to com muita vontade de ficar em casa o dia todo deitadinha vendo tv, e depois na net...ai como estar gravida cansa rs da um soninho...to começando a fazer o enxoval da Luma, eu burrinha que sou qdo a Luisa cresceu dei todas as roupinhas dela, so guardei o berço e uns 4 macacãozinhos que eu gostava e só...aff se soubesse que logo Papai do Céu ia me dar outra bebe tinha guardado tudo...entao, esta na hora de começar a preparar tudo pra chegada dela,Senhor quanta coisa pra um serzinho tão pequenininho....mas ta bom,caro oubarato ela precisara e terei de providenciar tudinho.... hoje fui dar uma pesquisada nos preços ver os lugares mais em conta pra se comprar,achei cada coisa mais linda que a outra....mas tem de ser um pouco de cada vez senão aff abro falencia..rsrsrsrs olhem so a listinha ( e essa é a mais basica de todas heim) :

Roupinhas





06 babadouros (Popularmente chamados de babador.)




06 bodys manga curta (Tipo de camisa que se abotoa por entre as pernas.)




06 bodys manga longa




02 casaquinhos de lã




02 casaquinhos de linha




06 conjuntos pagão (Composto geralmente de uma camiseta regata, um casaquinho e uma calça de malha.




03 cueiros (Tecido de flanela que serve para enrolar a criança.)




06 culotes (mijão) (Calça para bebês, geralmente de malha ou em outro tecido fino.




05 fraldas de tecido




06 macacões




02 mantas luxo




02 mantas simples




03 pares de luva




06 pares de meia 00




01 saída de maternidade (Conjunto composto por um macacão e uma manta.)




04 sapatinhos




02 toucas




03 vira manta (Tecido de algodão usado atrás do pescoço da criança para evitar o contato com outros tecidos que possam dar alergia.)


Quarto




01 colchão de berço
01 kits para berço (Geralmente contém um edredom, um protetor de berço - tecido colocado em toda lateral do berço para evitar que o bebê se machuque - e um trocador.)
 02 jogos de lençol para berço


Higiene




01 caixa de hastes flexíveis (Popularmente conhecido como Cotonetes.)


01 colônia


01 cremes para assaduras




01 escovas para cabelo


01 óleo




04 pacote fralda descartável P


02 potes de lenço umedecido




01 sabonete liquido


01 saboneteira


03 sabonetes neutros


02 talcos


01 chupeta


01 mamadeiras grande




01 mamadeiras média


01 mamadeiras pequena
 
prendedor de chupeta
 





01 mosquiteiro


01 travesseiros anti-sufocantes
01 cesto para roupas
01 carrinho passeio
01 moisés (Tipo de cesto em tecido comum, plastificado ou emborrachado para transportar a criança.)

01 sacola para roupinhas
01 sacola pequena (frasqueira)
01 banheira
02 toalhas com capuz


0 comentários:

Postar um comentário