viviane...

viviane...

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se descobre um pouco a cada dia. Alguém que chora, que ri, que canta, que vê a vida de frente e não pelo espelho retrovisor... Dizer quem sou, seria dizer que não tenho mais nada a aprender, a descobrir, a viver! Mas posso dizer o que sou: uma centelha de Deus, que pulsa intensamente pela vida... Eu amo a vida, meus amigos, minha família e meu trabalho. Fico muito feliz em trabalhar no que gosto, sempre corri atrás dos meus sonhos.Acho q sou um pouco teimosa, quando quero alguma coisa não desisto e luto até o fim.Gosto de viver tudo intensamente e fazer de cada momento um momento único na minha vida. Gosto de me sentir especial e fazer com que as pessoas que estão ao meu lado tb se sintam especiais.Eu me apego muito rápido as pessoas.Não consigo ver maldade em ninguém, acho que confio demais e por isso às vezes acabo me decepcionando.Mas eu prefiro que as pessoas errem comigo do que eu com elas. Odeio falsidade e mentiras! Aprendi que não devemos nunca, nem por um segundo, esquecer dos nossos sonhos e de quem somos. Além disso acho que duas coisas são básicas: Não rotule e não julgue, a vida dá muitas voltas!!!!! SOU UMA ABENÇOADA POR DEUS SEMPRE!!!! ஜ♥ஜ

Arquivo do blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”. Paulo Freire

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei , quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança" Anônimo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Páginas

Pesquisar este blog

Seguidores


Quebrantado Vineyard

Numero de visitantes:

Contador de visitas
Veja Empréstimo pessoal

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Minha fé é inabalavel...

Oie.. Boa Tarde a todos amigos bloggeiros...preciso desabafar....

As pessoas podem ate tentar me desanimar,tentarem me fazer parar de lutar, ou ate mesmo tentarem diminuir o meu carater e dignidade...mas eu creio nos planos de Deus, sei que o deserto pelo qual passo será um pequeno grão de areia perto do que muitos que tentam me diminuir irao passar... a palavra do Senhor é clara quando diz que " Levanta-te,SENHOR,salva-me Deus meu, pois feriste a todos meus inimigos nos queixos, quebraste os dentes dos impios." salmos3-7.........creio nisso minha fé é inabalavel,quanto mais me atiram pedras,mas o meu Deus me mantem forte,ele conheçe o meu coraçao e sabe todas as provações que passo,e nao me larga so nem um momento delas. Choro sim, me desespero as vezes, tem dias que ate murmuro o porque de tudo isso na minha vidinha que era tao tranquila, mas logo me arrependo e agradeço a Deus pelas lutas, porque sei que atraves delas o Senhor trabalha na vida de muitos ao meu redor. Agradeço muito ao Pastor Eli Fernandez, e sua esposa Arlete, pelas palavras de conforto e amizade que me tratam, fui recebida la como uma filhinha mesmo, ele nos meus momentos de desespero e afliçao me apoiou e me indicou um caminho,este pelo qual estou seguindo e confiante. Guardo suas palavras ate hoje comigo.,Falou alto me apontando o dedo na cara mesmo mas num gesto de amor pra que eu enxergasse mesmo o que elas queriam me disser...: "SUA DIGNIDADE E CARATER SAO MAIORES QUE TODAS AS IMUNDICES COM QUE TENTAM TE ATINGIR, AMADA VOCE VAI VENCER EM NOME DE JESUS..."
Hoje toda vez que o inimigo consegue fazer com que eu me deprima e caia em pranto, essas palavras vem em meu pensamento e me levantam como se realmente o mar me submergisse e a mao de Deus me tirasse la do fundo...
Creio que todas essas circunstancias que vieram pra eu parar, serviram para aumentar ainda mais a minha fé...eu ja estava desistindo de crer em Deus devido a tudo que estou passando, mas foi bem no meio de toda essa turbulencia que passei e ainda passo, meu Deus me chamou denovo e me disse :
"VEM FILHA AMADA VEM EM MEUS BRAÇOS DESCANSAR,E VEM SEGURA TE CONDUZIREI AO MEU ALTAR, ALI FALAREI CONTIGO COM MEU AMOR TE ENVOLVEREI QUERO OLHAR EM TEUS OLHOS, TUAS FERIDAS SARAREI...VEM FILHA AMADA VEM COMO ESTAS..."
Eu creio no Deus do impossivel, sei que agora muitos que se levantam contra mim, se auto denominam com a razão, mas no tempo do Senhor algo extraordinário vira na vida dessas pessoas no momento mediocres, e elas pediram o meu perdão...pelo que dizem sobre mim e o que fazem contra mim...
Eu não entendia , sabe murmurava o porque de Deus nesse momento altamente turbulento,colocou um filho em meu ventre, pensava como Deus poderia deixar um ser tao inocente passar junto comigo dos meus prantos,noites traiçoeiras,angustias,desanimos,afliçoes...enfim crises emocionais... mas logo  a resposta veio, pois o Senhor atraves dessa vidinha em mim renovára a minha... essa vidinha aqui veio pra me consolar em todos os momentos e me mostrar a cada movimento em meu ventre o amor de Deus em mim, hoje sei que Deus sabe o que faz, que os planos dele sao maiores do que possamos imaginar...e somos tao pequenos perto da vontade dele.... de que adianta fazer planos pra nossa vida???? uma casa, um carro zero...filhos...emprego... se  a vontade dele é a que prevalece????? hoje em dia vivo um dia de cada vez, deixo a vontade dele me guiar, mesmo que tudo pareça contrario estou segura e descanso em teus braços... sei que ele vai me dar daqui pra frente o que realmente for o melhor segundo a vontade dele e nao a minha...percebi que de que adianta sonhar com uma familia, um amor... se este nao é o plano de Deus pra mim? sei que no tempo dele ele trará pra mim um homem que seja semelhante a Ele, que me ame e respeite e de valor ao meu carater,que de importancia ao valor de uma familia, a filhos e mais....a Deus!!!!!!!
Mesmo que todos me desamparem....o meu Deus nao me desamparara, pois eu sei que tudo posso naquele que me fortaleçe!!! AMEM....

Obrigada SENHOR pelo privilegio e pela graça de descansar em ti, peço que perdoe à aqueles que se levantam contra mim, pois eles ainda nao conheçem o seu amor, e nao usufruem da sua graça......!

Graça e paz à todos!!!

Senhor sei que estás junto a mim



Me guardas com o selo do teu amor


Me volto a todo instante a pensar em ti


Não posso esquecer Teu cuidado de pai por mim.






Ainda que circunstâncias digam não


Contigo não há mais o que temer


E Tu serás pra sempre o mesmo Deus


Eu não abro mão de Te buscar mais e mais. ♥



 
Glitter Words
[Glitterfy.com - *Glitter Words*]

0 comentários:

Postar um comentário