viviane...

viviane...

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se descobre um pouco a cada dia. Alguém que chora, que ri, que canta, que vê a vida de frente e não pelo espelho retrovisor... Dizer quem sou, seria dizer que não tenho mais nada a aprender, a descobrir, a viver! Mas posso dizer o que sou: uma centelha de Deus, que pulsa intensamente pela vida... Eu amo a vida, meus amigos, minha família e meu trabalho. Fico muito feliz em trabalhar no que gosto, sempre corri atrás dos meus sonhos.Acho q sou um pouco teimosa, quando quero alguma coisa não desisto e luto até o fim.Gosto de viver tudo intensamente e fazer de cada momento um momento único na minha vida. Gosto de me sentir especial e fazer com que as pessoas que estão ao meu lado tb se sintam especiais.Eu me apego muito rápido as pessoas.Não consigo ver maldade em ninguém, acho que confio demais e por isso às vezes acabo me decepcionando.Mas eu prefiro que as pessoas errem comigo do que eu com elas. Odeio falsidade e mentiras! Aprendi que não devemos nunca, nem por um segundo, esquecer dos nossos sonhos e de quem somos. Além disso acho que duas coisas são básicas: Não rotule e não julgue, a vida dá muitas voltas!!!!! SOU UMA ABENÇOADA POR DEUS SEMPRE!!!! ஜ♥ஜ


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”. Paulo Freire

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei , quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança" Anônimo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Páginas

Pesquisar este blog

Seguidores


Quebrantado Vineyard

Numero de visitantes:

Contador de visitas
Veja Empréstimo pessoal

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Mesmo que vc tenha tropeçado varias vezes, e ate mesmo machucado os seus pes, ofereça a si mesmo um tempo de recuperação. Nao pare no meio do caminho mas aprenda a transformar os obstaculos em oportunidades, por nunca é tarde para ser feliz ."
Não se intimide com o que está a sua frente. Esse gigante já caiu, pois o Senhor está em você, é com você, e é por você! Profetizo na tua vida a concretização do milagre. Receba agora com os braços abertos a tua vitória! Inevitavelmente você é uma benção! Nada pode mudar isso. Não desanime. Coragem! Há anjos ministradores neste momento pleiteando a tua causa. Você não está só. Tire agora mesmo esse sentimento de fracasso. Você já venceu! Como foi dito anteriormente, sua vida será um grande testemunho! Você viverá o novo de Deus dia após dia. Não estou dizendo que vai viver livre de lutas. Isso não faz parte do vencedor! Para haver vencedor é preciso haver luta! Continue lutando. Tua vitória já está chegando. Tão somente confie. Deus chamou um(a) vencedor(a). A vitória virá e não tardará!!! Porque Deus é Fiel! DEUS É CONTIGO Em todo o teu caminhar, Em todos os teus dias, Em cada momento de sua vida, Em cada lágrima se porventura venha a derramar DEUS É CONTIGO! Em meio as tempestades, Em meio as batalhas diárias, Diante dos grandes problemas, DEUS É CONTIGO! Se estás sorrindo,alegre e feliz Se encontraste o grande amor Se está vivendo na bonança, DEUS É CONTIGO! Eu só vim aqui para lhe afirmar isto hoje... A qualquer hora,boa ou ruim, Em meio a qualquer situação,você precisa está certo DEUS ESTÁ CONTIGO. ***JESUS TE AMA*** Quer vencer os desafios?- confie em DEUS! Quer ser bom no que faz?- Pratique! Quer alcançar o objetivo?- Jamais desista! Quer crescer?- tenha raízes. Quer ver resultados? Persevere. Quer ser feliz?- esqueça o passado Quer falar bem?- Escute melhor. Quer aprender?-Persista em ler. Quer realização pessoal?- Sirva! Quer fazer diferença?-Pague o preço. Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados. A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha. Aproveite as Oportunidades Precisamos aproveitar bem o tempo e as oportunidades que aparecem. Portanto viva sempre atento e preparado, para quando a oportunidade aparecer, você tenha um aproveitamento de 100%. Assim que perceber uma oportunidade surgindo, procure agir de modo a não perdê-la de maneira nenhuma. Viva então sempre a espera de uma circunstância favorável, viva preparado. Leia, estude, atualize-se Converse com pessoas experientes e que possam ajudá-lo neste sentido. Visite novos ambientes, seja sensível e receptivo ao que acontece ao seu redor, acesse a internet, etc. O importante é não desistir nunca, porque aquele que acredita em Deus e em si mesmo terá a chance de ver seus sonhos realizados. DEUS É MARAVILHOSO! Quando você diz: “Não posso resolver...“Deus diz: “EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6) Quando você diz: “É impossível...“ Deus diz: “Tudo é possível“(Lucas 18:27) Quando você diz: “Me sinto só...“ Deus diz: “Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5) Quando você diz: “Eu não posso fazer...“ Deus diz: “Tudo podes“(Filipenses 4:13) Quando você diz: “Não mereço perdão...“ Deus diz: “Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1) Quando você diz: “Tenho medo...“ Deus diz: “Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10) Quando você diz: “Estou muito cansado...“ Deus diz: “EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30) Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade...“ Deus diz: “Eu te Amo“(João 3:16 ) spera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos, 27, 14 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos, 30, 5 Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu. Salmos, 43, 5 Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda masmorra. Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor. Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas. Lamentações, 3, 55-57 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse, 21, 4 DEUS É FIEL E NESSA MANHÃ LEVANTE UM CLAMOR AO SENHOR E PROFETIZA EM SUA VIDA QUE A NOITE JÁ ACABOU PORQUE A MANHÃ DE DEUS JÁ CHEGOU EM SUA VIDA, DEUS DIZ PARA VC NESSA MANHÃ: " NÃO TEMAS PORQUE TE AJUDO E SUSTENTO, NÃO TEMAS PORQUE SOU CONTIGO E AONDE PISAR A PLANTAS DE SEUS PÉS TE DAREI POR HERANÇA ETERNA!!!!!!! SIMPLESMENTE PORQUE SOU FIEL!!!! CÉU E TERRA PASSARÃO MAS MINHAS PALAVRAS PERMANECE POR TODA A ETERNIDADE!!!!!!!! FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário