viviane...

viviane...

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se descobre um pouco a cada dia. Alguém que chora, que ri, que canta, que vê a vida de frente e não pelo espelho retrovisor... Dizer quem sou, seria dizer que não tenho mais nada a aprender, a descobrir, a viver! Mas posso dizer o que sou: uma centelha de Deus, que pulsa intensamente pela vida... Eu amo a vida, meus amigos, minha família e meu trabalho. Fico muito feliz em trabalhar no que gosto, sempre corri atrás dos meus sonhos.Acho q sou um pouco teimosa, quando quero alguma coisa não desisto e luto até o fim.Gosto de viver tudo intensamente e fazer de cada momento um momento único na minha vida. Gosto de me sentir especial e fazer com que as pessoas que estão ao meu lado tb se sintam especiais.Eu me apego muito rápido as pessoas.Não consigo ver maldade em ninguém, acho que confio demais e por isso às vezes acabo me decepcionando.Mas eu prefiro que as pessoas errem comigo do que eu com elas. Odeio falsidade e mentiras! Aprendi que não devemos nunca, nem por um segundo, esquecer dos nossos sonhos e de quem somos. Além disso acho que duas coisas são básicas: Não rotule e não julgue, a vida dá muitas voltas!!!!! SOU UMA ABENÇOADA POR DEUS SEMPRE!!!! ஜ♥ஜ


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”. Paulo Freire

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei , quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança" Anônimo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Páginas

Pesquisar este blog

Seguidores


Quebrantado Vineyard

Numero de visitantes:

Contador de visitas
Veja Empréstimo pessoal

terça-feira, 13 de setembro de 2011

USA-ME SENHOR...

A graça e a paz, Na semana passada participei de um estudo biblico que falou muito ao meu coração e em síntese gostaria de compartilhar um trecho do que muito me chamou a atenção. O Título da mensagem dizia: O homem que DEUS usa! Referência: Lucas 3.1-14 1.A maior necessidade do mundo é de Deus que sejam usados por Deus. Deus não unge métodos, Deus unge homens. Não precisamos de melhores métodos, mas de melhores homens. 2.Havia 400 anos que a Nação de Israel estava sem ouvir a voz profética. Ele não veio da classe sacerdotal. Não veio no palácio. Mas veio a Palavra do Senhor a João, no deserto. Deus usa gente estranha, em lugares estranhos. 3.João Batista era fruto de profecia, resposta de oração, milagre do céu. João não apenas proferia a verdade, ele era boca de Deus. Ele falava com poder. Hoje, há muitas palavras, mas pouco poder; as pessoas escutam belos discursos, mas não vêm vida. Ele prega o conhece e experimenta. Ele não era da elite sacerdotal. Ele não estava no templo. Mas havia poder em sua vida. Estamos cansados de ver pessoas com belos discursos , com eximes palavras, mas com um coração corrompido. Tem se buscado nos ultimos dias o prazer da glória Humana. Os cargos ocupados por aqueles que se dizem Cristãos tem sido seu Deleite e não mais a palavra e sua centralidade Os jovens não querem mais ser profetas assim com João Batista, vivem procurando seus próprios interesses. Tempos de uma juventude morta que apenas se dirije pelos seu fardo leve e momentâneo e não buscam mais o peso da Glória. Vimos a todo o tempo anunciarem suas atividades e programações cheios do Humanismo Hedonista próprio dos seus desejos e que refleta mais do que nunca o que realmente querem : Uma busca de Deus longe Dele. Mas diante de tudo que houvi não daria para expor tudo nesse breve comentário , mas o que poderia dizer é : Não existem mais João Batistas nessa geração. Percebi que preciso mais do que nunca acertar minha vida com Deus se quero realmente ser usado por ELE. Não adiante mais ficarmos todos os dias nos templos, buscando programações cheias de nós mesmos e vazias do Espírito. O tempo de levantarmos como profetas as nações é chegado e não podemos mais perder um minuto sequer . Quando a igreja acertar sua vida com Deus, algo tremendo e extraordinário pode acontecer no mundo. Se queremos ver nossa cidade impactada, precisamos acertar nossa vida com Deus. Precisamos aplicar os princípios de Deus em nossa própria vida. Que o Senhor tenha misericórdia da nossa Geração e começe a Levantar homens, mulheres, jovens e crianças vazios de sí mesmos e prontos a serem cheios do Espírito. Que o Eterno te abençoe e te dê uma semana de santidade e compromisso. Seja reconhecido como um HOMEM QUE DEUS USA!

0 comentários:

Postar um comentário